sexta-feira, 11 de abril de 2014

Look 123 - Blusa Folgada + Saia Listrada (é, ela novamente)


É gente, não tem jeito, só existe uma maneira de eu não usar essa saia: quando ela está no cesto de roupa suja. Sempre que faço uma combinação diferente (nem sempre tãããão diferente) eu coloco aqui. Essa roupa eu usei para ir ao Show de Fernandinho e Diante do Trono Sexta passada aqui em João Pessoa. 
A primeira coisa que eu pensei é que iria ficar um bom tempo em pé (e pulando) então tinha que ir com um sapato baixo, sapatilha sempre cai do pé (principalmente se você for pular) então optei por este tênis levinho. Para ficar com as mão livres, bolsa tiracolo, como louvar a Deus com "Faz Chover" sem levantar as duas mãos? A camiseta tem uma carinha despojada, mas o que me fez gostar dela foi a frase "You only live once" ou "Você só vive uma vez". Quando vi a camiseta só pensei em uma coisa: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação." Hebreus 9:27-28. Quem crê na Bíblia sabe que só temos esta vida para decidirmos o nosso futuro eterno. E que decisão é essa Hellen? Aceitar a Jesus como Salvador! Por que SÓ através dEle temos comunhão com Deus.

Bem, voltando ao Show tenho vários comentários a fazer. 
Primeiro: eu não sou muito de ir a shows, mesmo sendo de bandas evangélicas. Pra falar a verdade, quando eu sei que tem um cantor famoso em alguma igreja, às vezes nem vou, sabe como é, criança, muita gente, sem lugar pra sentar....prefiro ambientes mais calmos. Mas como meu marido faz parte da Fundação Resgatando Vidas (que estava ajudando a recolher os alimentos que as pessoas levaram de doação) tava lá ajudando a organizar E minha mãe ficou com os meninos, eu fui. 
Segundo: Não sei se é sempre assim quando tem algum evento na Dommus, mas fiquei impressionada com a dificuldade que tive pra entrar no Shopping Manaíra (a casa de shows fica dentro do shopping, na parte de cima), demorei 1 (uma) hora e dez minutos para conseguir entrar no estacionamento. Todo mundo sabe que o trânsito naquele local já é caótico a noite (e estamos em João Pessoa), para piorar as entradas de estacionamento que eu pensei entrar, estavam fechadas. Isso me fez dar voltas e atrasar tudo, por causa disso não cheguei a tempo de ver Diante do Trono. 
Terceiro: Nunca tinha ido na Domus, achei o espaço muito bom e talz, mas ficou abaixo das minhas expectativas. As 9h45, antes de Fernandinho começar a tocar, a água mineral já tinha acabado, além de ter apenas dois atendentes para dar conta de umas 50 pessoas ao mesmo tempo, se meu marido não tivesse saído para comprar água perto dos cinemas, teríamos morrido de sede. Não sei se é só eu, mas sou muito "cri cri" com banheiro, gostei muito do de lá não.
Quarto: A parte boa! Fernandinho tocou quase 3 horas, gostei muito. Apesar de preferir ir à igreja e ouvir um irmão louvar a Deus com um hino dele, sei que somente em eventos como esse (shows) muitas pessoas não evangélicas ficam completamente expostas à Palavra de Deus. Ele parou para pregar por quase meia hora,  acredito que muitos que ouviram o que ele falou não teriam ouvido nada parecido em outro lugar. Ele nos instigou a pensar em nossa sinceridade para com Deus, será que estamos agradando a ELE? Só achei que faltou "O Convite" (é gente, eu sou muito chata), fiquei esperando o momento dele dizer "agora quem quiser mudar de vida levante a sua mão e aceite a Jesus", fizemos uma oração no final, mas não de entrega. Na verdade até agora fiquei me perguntando se ele fez e eu não percebi rsrsr (alguém viu?)

Bem, essas foram as minhas impressões sobre esse evento. De forma alguma quero diminuir, reclamar ou falar mal de nada, só acho que criticas são bem vindas quando queremos melhorar alguma coisa , apesar das minhas reclamações, a parte boa superou (e muito) a parte desagradável.


Coloquei aqui uma outra opção de acessórios para o mesmo combo blusa+saia, usei com salto e bolsa de mão para ir jantar um dia desses.



Créditos:

Blusa: Maria Xique
Saia: Aramodu
Tênis: Adidas
Sapato: Arezzo
Bolsa Preta: Trapézio
Bolsa Verde: Dumond


8 comentários:

  1. AMEI! Essa sua saia listrada realmente vai com tudo e fica linda com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em esconder ela para os outras terem chance de andar por aí.... Bjs Leeh

      Excluir
  2. Ai Hellen eu também sou muito cri cri com banheiros kkkk e também não sou muuuito chegada a shows, dessas que todos que tem quer ir! Mas em maio vai ter Anderson Freire eu vouuuuuuuuuuu e gosto de ir superrrr confortável porque eu demoro pra ir, mas quando vou ninguém me segura haha Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproveitar neh? Pelo menos na minha igreja ninguém pula no culto rsrsrsrs

      Excluir
  3. A bolsa da Dumond deu um up no visú. Lindaaa

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    do blog: http://www.toficandopronta.blogspot.com.br
    www.facebook.com/toficandopronta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dela por que ela faz uma roupa ficar chique num instante! Bjs

      Excluir
  4. Lindaaaa, básica e chique ao mesmo tempo, adoreiiiiii

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir