sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look 87 - Blusa Branca + Saia Marrom


Olá! A Paz do Senhor! Hoje tem mais um look com duas versões, trabalho/culto. Ah Hellen... você só troca o sapato! Sim, mas vai me dizer que quando você usa uma roupa no culto não fica achando impossível usá-la para trabalhar? Aí acaba usando uma vez e depois não quer usar mais por que todo mundo já viu. Não sei vocês, mas como trabalho diretamente com mulheres, ouço isso sempre. Bem, não sou exceção nessa regra, então pras roupas renderem mais, vou trabalhar com as roupas "de culto" também. E quando agente vai à uma igreja diferente, repete a roupa neh? E quando não tem jeito, repete a roupa mesmo! Bora deixar dessa besteria de todo mundo já viu. Eu fico impressionada com a quantidade de vezes que ouço isso! 
Essa roupa eu usei para ir ao culto na segunda e ir trabalhar na terça também. Blusa Mullet de Chiffon Branca + Saia Lápis. Pense numa moda que eu gostei, essa tal de Blusa Mullet. Se você for baixinha, e a blusa vier muito comprida, peça para uma costureira diminuir um pouco. Tem umas que são tão compridas que quase cobrem a saia toda. Para quem preza a discrição, não achei modelo de blusa melhor. Procuro sempre combinar com uma saia mais reta, acho um casamento perfeito.
Outros looks com blusa mullet aqui, aqui e aqui .


Versão Trabalho





Versão Culto


Créditos:

Blusa: Arallope
Saia: Jampy
Sapatilha: VilaLara
Salto: Dumond
Relógio: Michael Kors
Bolsa: Tommy Hilfiger
Pulseira: Sei não

4 comentários:

  1. Lindos e na minha opinião dá para usar os dois looks nas duas ocasiões ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caah!
      Sempre uso a sapatilha para trabalhar por que fico muito em pé e as vezes tenho que andar na rua, então o salto não serve para mim. Já na igreja... agente fica a maior parte do tempo sentada neh? Mas sem dúvida quem é acostumada a usar salto no trabalho dá tranquilo!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, me chamo Camila.estou visitando a blog pela primeira vez e gostei muito dos seus looks, vc eh bem criativa!
    conhece a atravez do passarela estreita, e coloquei um post seu no blog do ministério de dança que façe parte, espero que nã tenha problema.
    Se queiser nos faça uma visita lá http://ministeriodeadoracaocasadedavi.blogspot.com.br/2013/07/como-as-mulheres-cristas-devem-se-vestir.html
    Bj Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada Camila. Tem pró não. Aliás, fico agradecida. Vou passar no seu blog sim.

      Excluir