quarta-feira, 19 de junho de 2013

Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor!



A Paz do Senhor! Nesse momento não consigo pensar em outra coisa a não ser o que se passa em nosso País, até tentei fazer um post "normal" ontem, mas não consegui. Acho que o momento é de reflexão. Nós que estudamos História do Brasil na Escola, que só vimos fotos de manifestações em livros, temos a oportunidade de ver isso ao vivo, nas ruas de nossas cidades. 
O brasileiro tá descontente com a situação do País? Isso já faz tempo! Mas chegou o momento em que essa manifestação extrapolou os limites das discussões em casa, na escola, na internet e foi pra rua. É a realidade, pessoas estão na rua manifestando sua insatisfação com a situação das escolas, hospitais, transportes públicos do nosso país.

Foi uma manipulação política? Não sei. Pra mim não interessa por que começou, se foi por 20 centavos, se algum político da oposição plantou essa ideia em alguém, não interessa. Esse movimento só tomou a proporção que tomou por que já existia muita gente insatisfeita.

O que eu quero com esse post é pedir ORAÇÃO! Amanha muito provavelmente o comércio próximo à área das manifestações vai fechar mais cedo, estou incluída nesse meio. É ruim para nós? Sim. Mas estou consciente de que a Manifestação é válida. O comércio para quando tem jogo da seleção na copa também, acho o propósito de amanhã muito mais válido. Mas é preciso ter responsabilidade para fazer um movimento desses. Todo mundo sabe que no meio de tanta gente de bem existe baderneiro também. É triste ver na televisão lojas e prédios públicos depredados.

Nós que confiamos em DEUS temos o dever de orar! Orar pelos nossos governantes! São Corruptos? Talvez a maioria, mas DEUS é Soberano.
OREMOS para que as manifestações de amanhã sejam pacíficas!
OREMOS para que nossos governantes acordem também e vejam que não dá pra continuar como tá
OREMOS por Salvação!

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" Tiago 5:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário