quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look 49 - Blusa estampada + Saia Jeans

Já vi várias meninas que só usam blusa de manga dizer: "Ah... essa regata é linda, mas eu não uso blusa assim". Gente, agente não usa a regata sozinha, mas elas são indispensáveis para se fazer uma sobreposição legal. Tenho um monte de regata, quando vejo uma com um detalhe legal como renda, bordado, aplicação ou tem uma estampa bem diferente não penso duas vezes antes de capturá-la. Normalmente elas são mais baratas e rendem boas combinações. Quando vi essa regatinha bege foi amor a primeira vista, simples e com uma rendinha que eu amei, tem outro look com ela e o casaco de coração aqui. Blusa de tecido usado como bolero é outra coisa que acho que as meninas usam muito pouco pra deixar a roupa mais composta. Esse nozinho deixa a roupa mais despojada e atual.
Só para constar: Tinha alguma coisa dentro do bolso da minha saia que ficou um pitoco horrível na foto, mas gostei dela e coloquei mesmo assim.

E como eu não trabalho o dia todo com o cabelo solto... (quem consegue?) o look com o cabelo que eu fico na maior parte do tempo.



Créditos

Blusa Bege: Conjugal
Blusa Estampada: Jampy
Saia: Toda Via
Sapato: Andarella
Bolsa: Arezzo
Relógio: Guess

E uma fotinho do instagram com essa blusa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário