quarta-feira, 10 de junho de 2015

Barroco Light

Olá pessoal!!!!
Quem assistiu o meu vídeo no ultimo post levanta a mão ai o/ 
Ninguém comenta, nem fala nada, nem do meu sotaque, nem da minha cara, nem discorda, nem concorda. Sei não viu... Preciso de feedback pra saber se continuo passando vergonha gravando vídeos ou se paro por aqui. Comenta aí!

Passando para o post de hoje, cá estamos com esse vestidinho fofurinha. Eu sou muito chata com estampas, então quando vejo uma que conquista meu coração e que responde positivamente àquela perguntinha básica: Posso usar isso daqui a 5 anos? Então é batata, vai pro guarda-roupa. Achei lindo esse barroco discreto, sem muita firula, bicolor, light.

Esse vestidinho tá  aparecendo por aqui hoje, mas ele tem sido o meu socorro bem presente quando não sei o que vestir (e quando está limpo também né?). Tem coisa mais fácil que vestido que dá pra combinar com sapato-bolsa-cinto pretos e não ficar sem graça? Não, não tem

Maaaaass ele tinha um probleminha (para mim né?) Ele era curto? Não (quase). Ele tinha uma faixa de tule na manga. Estão vendo essa parte preta no ombro? Pois é, era tule bem transparente. Daqueles que apareciam a alça do soutien. 

Pense numa moda que eu não gostei foi a desse tal de tule, a pessoa pensa que está vestido, mas não está. A não ser que você esteja consciente de que está aparecendo tudo, não sei qual o sentido de se usar uma manga inteira de tule. Olha, para mim é o mesmo de estar sem mangas, o que também não acho problema nenhum (desde que esteja composta). 

Bem, resumindo, não gostei desse negócio de tule e pronto, mas tinha gostado do vestido. Vocês lembram de um vestido que eu tinha colocado uma barra de renda nele? Pronto, nessa mesma época, mandei esse vestido aqui para a costureira para ela colocar renda preta em cima do tule, ficu mais fechado e não fica aparecendo nem o ombro, nem a alça do soutien.

Probleminha resolvido!






Créditos:

Vestido: Maria Xique
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Dumond
Cinto: Peba

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Seus looks são o máximo....descentes e lindos....me identifico bastante. E com relação ao último post...eu amei e concordo em todos os sentidos..."Nós somos luz do mundo e sal da terra"....temos que fazer diferença sim....dar um bom testemunho além do interior...no exterior também.....
    Tenha uma ótima semana!
    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Querida Hellen! Você é uma bênção para nós mulheres! Muito obrigada por ter a atitude de compartilhar conosco tanto as possibilidades em relação ao vestuário que agrade ao Senhor e quanto ao embasamento na palavra! Continue com os vídeos sim!!! Êeeeeeeee!!!! Deus continue te abençoando e inspirando o seu coração para que você consiga transmitir cada vez mais a vontade dele! Um grande abraço,

    ResponderExcluir