terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estilo Evangélico - Midi

Oi gente. Tenho boas e más noticias para vocês que acompanham esse blog. A boa é que eu tô de férias hehehehe . A ruim é que ficaremos sem novos posts de looks por algum tempo. Espero que vocês me entendam e aguardem o meu retorno. Acompanhe a fanpage do blog, pois sempre que vejo algo interessante de outros blogs evangélicos estarei compartilhando por lá durante a minha ausência por aqui.  Para não passar me branco no Estilo Evangélico esse mês, cujo tema foi "Comprimento Midi " Participei com um look já postado aqui. Um vestido bem "véinho" mas que eu gosto muito. Como o decote dele é bem "V" usei uma regata da mesma cor por baixo.


Ps. Antes da minha ausência total ainda vou responder uma Tag : Conhecendo a Blogueira. Aguardem o próximo post.



Aqui o look das outras meninas. Vale a visita nos blogs das garotas. Os links estão na ordem das fotos







2 comentários:

  1. Gosto muito desse vestido, ele parece bem frasquinho né

    ResponderExcluir
  2. Q pena,pq vai ficar sem postar looks?
    Esse ficou lindo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir