sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look 89 - Blusa de Bolinhas + Saia Vermelha


Olá! A Paz do Senhor! Disse que aparecia ainda essa semana, e estou aqui (quase no fim, mas cheguei). O Look de hoje é bem vovó. Amo bolinhas,  acho bem Vintage e quando a roupa é bem comportada então... não tem como não ficar com essa "cara de senhora", apesar disso, eu gosto. Para combinar com minhas blusas super-folgadas sempre uso saia-lápis, essa aqui ta até merecendo um ajuste (quilinhos a menos, êba!). Como sempre, para trabalhar, sapatilha (novinha por aqui, das últimas promoções hehe) e para sair salto (bem velhinho por sinal).




Detalhe da saia que tem uma estampa super-hiper-discreta de cobrinha


Créditos:
Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Sapatilha: Arezzo
Salto: Dumond
Bolsa: Arezzo

4 comentários:

  1. A Paz amada! Enfim, vc conseguiu aparecer ainda nessa semana! rsrs
    Ai eu Amoooooo poás (e sapatilhas! Sou obsecada! Tb, com 3 bebês e outro a caminho, sapatilha é "farda"! rsrs) O visû tá muito fofo! Acho super meigo esse visual vintage! Só não consegui ver a estampa da saia! Gente, a mulherada querendo perder peso enquanto eu quero ganhar...! Vai entender! Te espero em breve! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Quatro bebês?!?! Haja sapatilha! Quando eu tava grávida usava mais rasteira aberta, mas depois que descobri as sapatilhas não deixo mais de usar! Que bom que você não tem esse problema em perder peso, acredite, é mais difícil perder que ganhar!

      Excluir
  2. Ai mulher que velha o queeee, ficou lindo! Tenho blusa muuuito parecida com essa sua, só porque ela é marrom com creme rs. Consegui ver o detalhe da saia!
    Volte mais vezes!! Seu blog é bastante inspirador!! Beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acredite, tem muita jovem e até senhoras que acham essa roupa de "velha". O Detalhe da saia não ficou muito nítido por causa da hora que eu tirei a foto, mas que bom que conseguiu ver. Bjs

      Excluir