sábado, 13 de julho de 2013

Look 88 - Blusa + Saia + Bota

Oi Gente! A Paz do Senhor! Quando eu penso que eu vou ter folga e me dedicar mais ao blog... eis que minha fotógrafa oficial tira férias... e eu ainda to fazendo o meu trabalho e o dela aqui na loja (Roberttielly, volte logo). Mas tudo bem, férias merecidas para ela. Joana quebrou meu galho e as fotos ficaram ótimas.
Nesses dias de chuva na capital paraibana to vindo trabalhar de bota, por que ninguém merece afogar as sapatilhas em poça d'água né? Quanto ao resto do look, aqui no Nordeste (pelo menos no litoral) sempre digo que não existe roupa de Outono/Inverno, mas sim cor de Outono/Inverno. O frio que faz aqui qualquer casaquinho resolve. Hoje, nem de casaquinho precisei. Peguei minha blusinha tons de terra (que eu acho a cara do inverno), juntei com uma saia marrom que tem uma "cara de couro" e a bota. Então ficamos assim, uma roupa com cores de inverno, mas que não me faria passar calor se a usasse no verão. A bolsa foi sequestrada do armário da minha mãe já faz algum tempo, to precisando de uma marrom e enquanto não achar, vou usando a dela.




Créditos:

Blusa: Conjugal
Saia: Jampy
Bolsa: Arezzo
Bota: Charlotte Russe
Relógio: Michael Kors

6 comentários:

  1. Que linda! Acho lindo bota mais aqui em Maceió não tenho coragem de usar não kkkk, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui quando uso todo mundo acha estranho....rsrsrs. Mas acho um preconceito, é um calçado como outro qualquer. Pra quem ta começando acho legal começar pelas de cano curto e sem salto. Experimenta!
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff! Já tava com saudades das postagens! O blog fica salvo no Speed Dial do meu celular e todo dia confiro à procura de novidades! Ainda bem que aí no nordeste não é tão frio, pq eu passo um apuro aqui no interior de São Paulo com as minhas saias! Amei a combinação! Minha espera não foi em vão! Bjos e fique com a paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Débora... que bom!
      To me esforçando para atualizar mais frequantemente. Essa semana tem mais post.

      Excluir
  4. Ah que legal, vou ficar de olho então! E quanto ao tema "bota" (rsrs)... eu acho essas botas tão legais, eu tenho uma preta e uso sem preocupação! Ela é tão confortável, macia por dentro! Amoooo!
    Fico na expectativa de novas postagens então! Bjus e esteja com a paz!

    ResponderExcluir