quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look 68 - Blazer + Vestido Animal Print


A paz do Senhor minhas queridas leitoras e irmãs! Passei uns dias sem atualizar o blog por que estava viajando. Quem me segue no instagram (@hellennsl) acompanhou um pouquinho da viagem que fiz a Goiânia. Em breve vou fazer um post sobre esta viagem.
O look que posto hoje tava aqui na agulha há um tempão, mas só hoje consegui tempo para colocar no ar. Já disse aqui que acho Animal Print chiquérrimo, Preto & Branco então nem se fala. Esse é mais um dos meus vestidos de Mil Novecentos e Antigamente (Ele tem uns 3 anos). Como é regata, gosto de colocar um bolero ou blazer por cima.
Ps. Sonho usar esse vestido com um sapato vermelho, mas nunca acho um no tom de vermelho que eu quero :(  





Créditos:

Vestido: Trezero
Blazer: Conjugal
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Dumond
Relógio e Cinto: Peba


Nenhum comentário:

Postar um comentário