quarta-feira, 2 de março de 2016

Saia Floral - Uma saia, três looks

Olá!!!!

Para quem estava com saudade de looks por aqui, neste post tem logo três!

Vou confessar que tinha planejado fazer três posts diferentes mas... 
ZZzzzzZZZzzz.....
a preguiça foi maior
Então vamos 3 looks em uma tacada, ops, post só

Para começar sempre gosto de contar a história dos Looks. Algumas pessoas já sabem que minha mãe tem uma loja de confecções, a Casa da Moda, então de vez em quando eu ganho uns "brindes" de lá. Essa saia era na verdade um vestido que estava com defeito na parte de cima, e pra ser sincera não sabia se gostava ou não dessa estampa. Achei ela tão Falcão...

Bem, para não perder o vestido pelo pé, resolvi cortar e fazer uma saia. (na verdade fiz isso em vários vestidos por diversos motivos, espero mostrar aqui em breve). 

Vestido de estampa difícil é uma coisa e saia de estampa difícil ... é completamente diferente.

Uma estampa tão gritante me mandava colocar uma blusa branca e pronto, mas nesse dia eu estava com coragem de pensar um pouco mais em combinações. 


O primeiro look fiz uma mistura de estampas básica. Combinei a estampa xadrez suave da blusa com o floral gritante da saia. Por fim, acrecentei uma bolsinha que ganhei há um bom tempo de uma amiga. Apesar de louco, achei que ficou harmonioso.





Créditos:

Blusa: Rovitex
Saia: Vestido Bruss reformado
Bolsa: Foi presente, não tem marca
Sapato: Arezzo



O segundo look combinei a saia com uma camisa jeans dip dye. Dei um nó para ficar mais cool. Sempre que uso camisas assim, uso uma regata por baixo, nesse caso coloquei uma rosinha clara.
Créditos:
Camisa: Maria Xique
Regata: Licor de Cassis
Saia: Vestido Reformado Bruss
Sapato: Arezzo
Bolsa: M.Officer


Por último, mas não menos importante o look mais louco que eu já fotografei por aqui. Confesso, ainda não usei esse na rua. Esperei passar o carnaval para ninguém achar que eu tava indo pro cafuçu. (cafuçu é um bloco do pré-carnaval de João Pessoa onde as pessoas vestem roupas bregas e descombinadas, mas eu não frequento blocos de carnaval há mais de 10 anos, desde quando me converti) Talvez a comparação não pareça tão haver com o blog, mas aqui em Jampa é comum dizer que a pessoa tá parecendo um cafuçu em alguns casos kkkkkk

Apesar de louco, eu gostei. Um dia levei essa roupa para casa da minha mãe, eu ia sair para algum lugar e iria me arrumar lá, ela não deixou eu usar kkkkkkkk. 

Admitam que nem todas as blogueiras de muóda revelam essas coisas. 
uahauahuauauhah 


Créditos:

Blusa: Made in China
Saia: Vestido Bruss reformado
Sapato: Carmen Steffens
Cinto: Peba
Bolsa: Foi presente, não tem marca



Beijos pessoal. Até a próxima!