terça-feira, 25 de junho de 2013

Look 86 - Saia Rodada + Bota


A Paz do Senhor Pessoal! Como estão? Tinha tirado essas fotos semana passada, mas como disse no post anterior tava sem clima pra postar. Continuemos orando pelo Brasil, por nossos governantes, pela população brasileira. Graças a Deus aqui em João Pessoa as manifestações ocorreram pacificamente, não teve quebra-quebra, se houve algum conflito deve ter sido resolvido rapidamente, pois não saiu em nenhum jornal. Não fui a manifestação nas ruas, fiquei em casa com o marido e meus filhos acompanhando pela televisão e orando para que desse tudo certo.

Vamos ao look?

Bem, essa estação tem me rendido bons achados de saia (Obrigado Pai! É o meu pai que faz as compras da loja). Essa é mais uma que entrou agora no meu guarda-roupa. Achei ela perfeita para usar com bota. Em cima usei uma Blusa Cropped, sim podemos usar Cropped! (só coloca uma regatinha por baixo tá?). A regata que eu coloquei foi uma bem "véinha", mas como é listrada achei que daria uma carinha de "na moda".
Ps. As caretas não são propositais, é que eu fico conversando com o povo, ai sai cada coisa que vocês nem imaginam, só coloco as que ficam "bonitinhas" 






Créditos:

Blusa Cropped: Conjugal
Blusa Listrada: Licor de Cassis
Saia: Chocoleite
Bota: Arezzo
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário